quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Melhores músicas


Se a vida fosse minhas melhores músicas
As minhas músicas:
O tempo pararia em suas batidas e melodia
O meu corpo viajaria sem fronteiras de espaço

Se fosse minhas melhores músicas
Eu me individualizaria
Mas, não são só minhas...

Meu sentimento é só meu.
Minha música e só meu sentimento.
Minhas melhores músicas.

Eu seria toda e completa o prazer da canção
Paralisada no centro dos acordes
Paralisada no centro de mim

Se fossem minha imaginação
As minhas melhores músicas
Minhas pulsações
As batidas, entonações...
Eu não seria mais do que emoções.

Por Samara Belchior

Um comentário:

  1. A música assim como a poesia pode trazer as mais diversas sensações: da euforia ao sofrimento! Parabéns pela sua poesia. gostei bastante.

    ResponderExcluir