segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Diários de Heróis.


Escondidos em alguns interiores
É aí que dormem alguns heróis
Olhos reveladores de flashes da alma
O diferente que é belo
A loucura sã

Diários de heróis.

Muitos pés calçam o mesmo sapato
Quero andar descalço.
Muitos olhos na tela da TV
Os meus se admiram com os rostos, os ecos, as almas
Passeiam os sorrisos, suas cores, suas verdades.

Pra quê comprar um buquê?
Retiro da terra com as mãos. Perfume mais intenso de flor.
Debaixo das palavras tenho sombra
Oculto que se expressa na dança das letras.

Diários de heróis.

A tortura alcança corpos dominados pelo tempo
Fujo para onde o atemporal me permite criar
Em meio a ruídos escuto meu peito, escuto os outros
Na multidão releio faces.

Diários de heróis.

Tão igual quanto o normal
Sonhos, desejos, frustrações
Heróis que encontram os segredos das pontuações.

E que evadam as trivialidades
Ainda há na mente as palavras, as reflexões, as admirações, as filosofias, as poesias
Estou andando descalço pra sentir o chão.

Diário de Heróis...

Por Samara Belchior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário